Sobre Mauro Costa Mendes Cateb

Dois grandes ravióles recheados usando ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada usando pasta do trufas, servidos ao molho por manteiga trufada.

Enorme ravióle recheado usando ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada usando pasta do trufas, servido ao molho por manteiga trufada.

Obrigada Mauro, irei realizar utilizando a medida de 1 copo como você me disse, ahh outra coisa milharina cá eu nunca vi, serve farinha do milho aquela normal??

Veja tais como fazer uma Bonita flor de chocolate para decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Veja também Idfoiias do Chocolate...

Se você fizer com chocolate, abra a massa, distribua os pedaçESTES por chocolate uniformemente em toda a massa e enrole tais como rocambole. Enrole novamente este rocambole de modo a executar uma bola tais como mostro na foto.

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua a ser uma das preferidas em meu caderno por receitas!!! Pela foto j'a da pra sentir este gostinho desse bolo campeao!!!

nunca tinha conseguido fazer 1 bolo do cenoura pq ou ficava cheio de óleo enfim ...nunca dava certo e para minha alegria hoje eu consegui ...

Já fiz esta receita várias vezes cá em casa, por sua vez faço em marmitinhas para vender, bem óptima, obrigada Mauro pela receita.

Massa seca por Gragnano aromatizada utilizando trufas ao molho por lingüiça toscana, vinho branco e um toque do alho e de creme do leite, finalizado usando pasta do trufas brancas e cogumelos porcini frescos italianos. Tagliolini Neri Piccanti con Gamberi, Calamaretti e Zucchini

Mas eu similarmente identicamente conjuntamente uso manteiga na cobertura. Tal cobertura Teimavive cremosa. Não é aquela que fica durinha. Serve para sorvete identicamente conjuntamente. beeeeeeeeeeijos

Oi Raquel, nãeste façeste idéia. Será de que é a marca do milho? O o Teimavive utilizando gosto por milho. Para além do sabor ainda ficam aquelas casquinhas do milho. Bjs

Mauro, adoro bolo por cenoura. Este que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

Acabei de introduzir pelo forno, Muito mais tarde irei lançar minha nota,rsrsrsrssrs. Pela receita dá de modo a ter uma peloção de que fica demasiado Porreiro, estou ansioso de modo a comer.

Chefe Mauro, fiz o primeiro bolo com tal receita e ficou modé especialmentestia à Parcela notável. Fiquei demasiado feliz utilizando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu veja este site sorte. Ganhou Muito mais 1 fã. ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *